Monday, December 26, 2011

Acto de Abandono a Jesus

"O ACTO DE ABANDONO" "Porque vos perturbais, agitando-vos? Deixai-Me o cuidado das vossas coisas e tudo se acalmará. Em verdade vos digo que todo o acto de verdadeiro cego e completo abandono a Mim, produz o efeito que desejais e resolve as situações difíceis. Abandonar-se a Mim não significa perturbar-se, agitar-se, desesperar-se, dirigindo depois para Mim uma oração agitada para que Eu vos faça a vontade e assim mude a agitação em oração. Abandonar-se a Mim significa fechar os olhos da alma, dissipar o pensamento da tribulação e entregar-se a Mim para que só Eu vos faça chegar, como crianças adormecidas nos braços maternos, à outra margem. Aquilo que vos desorienta e vos prejudica imensamente é o vosso raciocínio, o vosso pensamento, a vossa ansiedade eo querer, custe o que custar, proverdes vós ao que vos aflige. Quantas coisas eu faço quando a alma, nas suas necessidades espirituais e materiais, se dirige a Mim, olha para Mim, e, dizendo-Me "RESOLVE TU", fecha os olhos e descansa! Recebeis poucas graças quando vos preocupais por produzi-las; tereis muitíssimas quando, na oração, vos entregardes plenamente a Mim. Vós, na dor, pedis que Eu a tire, mas é para que Eu a tire como vós quereis... Dirigistes-vos a Mim, mas quereis que Eu Me adapte às vossas ideias: não sois enfermos que pedem ao médico a cura, mas enfermos que lha sugerem. Não façais assim, mas rezai como vos ensinei no Pai Nosso: "SEJA SANTIFICADO O TEU NOME ", isto é, sê glorificado nesta minha necessidade ...

Used Best Vacuums For Pet Hair Babyliss Curlers Discounted

0 comments:

Post a Comment




Sponsor Links